Poderá Gostar Também De:

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Poema : Em Adoração



Existe um Deus no Céu, Poderoso;
Existe um Deus no Céu, Gracioso;
Alto e Sublime, mais puro que o Céu,
Ele é Grande em Misericórdia

Ele derramou seu Espírito em meu Coração;
Seu amor em mim é como um Vulcão em Erupção

Prostro-me diante Dele.
Lavo os seus pés com Lágrimas,
Canto uma canção ,
Ergo minha mão em Adoração

Existe um Deus no Céu, Majestoso;
Existe um Deus no Céu, tão Bondoso;
Alto e Sublime, mais doce que o mel,
Ele é Grande em Misericórdia

Ele derramou seu Espírito em meu Coração;
Seu amor em mim é como um Vulcão em Erupção

Prostro-me diante Dele.
Lavo os seus pés com Lágrimas,
Canto uma canção ,
Ergo minha mão em Adoração

( Por Frankcimarks Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário