Poderá Gostar Também De:

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Poema : Sinais



Quando o sol escurecer
e a lua se ensanguentar
é o sinal que Cristo vem nos buscar;
Seus prodígios e sinais
cada dia aparecem mais
e eu sei que ele em breve voltará.

Ele vem,
Ele vem, Maranata.
Ele vem nos buscar.

Eu espero por sua volta,
ansioso pela Glória que nos céus com serafins
irei estar.

Ele vem nos arrebatar,
Ele vem nos transformar,
Ele vem para nos levar a Jeová.

Esta é a voz do meu Amado,
Ei-lo aí que já vem saltando pelos montes
e pulando pelos outeiros.
Ele diz : Levanta-te e vem, amada minha,
Vem , ó minha formosa, 
porque eu sou teu e tu és minha.

Ele é Jesus, mais desejado do que o vinho,
Mais perfumado que unguento.
Ele é Jesus, o Filho de Deus.

( Por Frankcimarks Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário