Poderá Gostar Também De:

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Senhor dos Anéis



O Teu decreto está firmado,
Não pode ser invalidado,
Porque tu tens falado
E por teu  nome tens jurado.

A tua aliança está selada,
Com sangue  confirmada,
Por isso a Igreja se rende
A teus pés  prostrada.

Tu és o Senhor dos anéis,
De todas as misericórdias,
O que chamou Moisés
Para estabelecer concórdia.

Tu és Senhor Soberano
Que governas com poder,
Entre ano ou saia ano,
Para sempre irás Vencer.

Tu és Senhor do perdão
Que por todos é temido,
No Brasil ou no Japão,
Todos estão rendidos.

Tu sabes que eu pequei
E que já não sou digno
Nem de  olhar pra ti,
Muito menos de ser teu filho.

Tu sabes, Senhor,
Gastei tudo o que me deste,
Mas a ninguém culpo,
Eu mesmo fui a peste.

 A Tua Graça é infinita,
Tão abundante e bendita,
Quando mereço a morte,
Eis que tu me trazes vida.

Tu me deste um novo anel,
Símbolo da reconciliação,
Agora posso ir ao céu
Por causa da compaixão na expiação.

Senhor dos anéis
Que a todos tens distribuído
Para mostrar o teu amor
Que sempre tem me seguido.

Quero apenas render louvor
Ao teu nome eternamente,
Porque sei bem quem sou,

 de ti sempre carente.

( Frankcimarks Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário