Poderá Gostar Também De:

segunda-feira, 4 de março de 2013

Quão Grande é o Meu Deus



Quão grande é o meu Deus,
Cantarei quão grande é o meu Deus.
E todos hão de ver
Quão grande é o meu Deus.

Com esplendor de um Rei.
Em Majestade e Luz.
Faz a terra se alegrar.
Ele é a própria Luz.
E as trevas vão fugir.
Tremer com sua voz, tremer com sua voz.

Quão grande é o meu Deus,
Cantarei quão grande é o meu Deus.
E todos hão de ver
Quão grande é o meu Deus.

Por gerações Ele é.
O tempo está em Tuas mãos.
O começo e o fim.
Três se formam em um,
Filho, Espírito e Pai.
Cordeiro e Leão, Cordeiro e Leão.

Quão grande é o meu Deus.
Cantarei quão grande é o meu Deus.
E todos hão de ver
Quão grande é o meu Deus.

Sobre todo nome é o Seu.
Tu és digno do louvor.
Eu cantarei
Quão Grande é o Meu Deus.

Quão grande é o meu Deus (eu cantarei).
Cantarei quão grande é o meu Deus (Ele é grande, Todos
hão de ver).
E todos hão de ver (Quão grande).
Quão grande é o meu Deus.

Quão grande é o meu Deus.
Cantarei quão grande é o meu Deus.
E todos hão de ver
Quão grande é o meu Deus.

(Quão Grande é o meu Deus- Soraia Morais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário