Poderá Gostar Também De:

sábado, 27 de abril de 2013

Poema: O Escudo Da Fé



Em meio as Trevas Noturnas
Onde os Morcegos saem pra caçar,
eu não temerei.

Em meio ao Caos da Noite
Onde os Homens saem pra matar,
eu não temerei.

Pois Praga alguma chegará a minha tenda,
Minha Fé me diz assim.
Ainda que as águas Rujam
Eu confiarei em Ti.

Em meio as Tempestades
Onde o meu barco está,
eu não me recearei.

Em Meio as grandes guerras
onde meu inimigo está,
eu não me recearei.

Pois nenhuma ceta me atingirá,
Minha fé me diz assim.
Ainda que os Reinos se abalem
Eu confiarei em Ti.

Em meio a Provação
Onde o Senhor está,
Eu não vacilarei.

Em meio a Tentação
onde meu coração está,
Eu não Vacilarei.

Pois nenhuma Condenação há
Para os que estão em Cristo Jesus,
Minha fé me diz assim.
Ainda que não haja frutos nas árvores,
nem mantimento para mim,
Eu confiarei em Ti.

Ainda que não chova,
e nem haja flores nos jardins,
eu confiarei de todo meu coração
Naquele que é o autor da Minha Salvação.

Não viverei por vista,
Não preciso Comprovar
Que a esperança que Tenho
Vem de ti, Jeová.

Não Busco por provas
Ou coisas assim,
A única coisa necessária é Confiar em ti.

( Autor : Frankcimarks Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário