Poderá Gostar Também De:

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Bem vindos ao meu Novo Blog Yeshua Hu Adon Kavod



Postado Por Frankcimarks Oliveira

Olá queridos leitores,

Estou muito feliz em poder continuar compartilhando convosco aquilo que tenho recebido do Senhor Jesus.
Neste novo blog pretendo dialogar mais directamente com vocês. O Blog Jesus é o rei ( www.oleaodejuda.blogspot.com/) continuará sendo actualizado. Contudo este blog servirá como uma página de postagens livres, não necessariamente esboços bíblicos.

Concerteza vocês verão mensagens bíblicas aqui também, mas não necessariamente de minha autoria. Quero expor aqui em ADON KAVOD mensagens de pregadores requisitados e de grande profundidade na palavra de Deus. Irei comentar livros que li e gostei, falarei um pouco de experiências que vivi, testemunhos que ouvi, falarei também sobre o evangelho na minha cidade e estado, enfim, ficarei livre para postar algo que estiver no meu coração.

Quero também te convidar a com partilhar mensagens, textos e etc...Quero postar algo enviado pelos meus leitores.
Pretendo postar vídeos musicais e pregações aqui nesta página, fique a vontade para mandar suas músicas e vídeos.

ADICIONE no seu hotmail: js_rdr@hotmail.com e mantenha sempre contacto conosco.
Seja bem vindo e aproveite esse novo tempo. Shalon Adonai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário