Poderá Gostar Também De:

sábado, 12 de março de 2011

Lições de Vida: Pais ausentes, Filhos drogados!



DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE

Meu Diário,

Hoje tentei conversar novamente com meu pai.

Acho que não vou falar nunca!

Antes de eu conseguir dizer qualquer coisa ele já começa a se queixar do trabalho, é engraçado como as coisas acontecem.


Ele me pergunta como eu estou, me dá um beijo, senta no sofá dizendo estar muito cansado.

Minha mãe também não pára um segundo, minha casa é a mais limpa que conheço, e assim mesmo minha mãe tem coisa prá fazer o tempo todo.

Não entendo os pais.Será que são todos assim? Acho que eles pensam que está tudo ótimo comigo!
Que bom que pelo menos encontrei amigos bacanas como o Márcio, que ontem até deixou que eu experimentasse um trago do cigarro dele, ele é um cara legal mesmo, até me avisou que maconha faz mal, só que menos que o cigarro comum.

Disse que se eu quisesse arranjaria um pouco prá mim, e ainda de graça!

Acho que Deus é tão bom que quando não consigo ter amigos em casa, ele me dá amigos tão legais quanto o Márcio.

Agora, diário, vou encerrar, pois fiquei de me encontrar com o Márcio na praça da alimentação... Acho que hoje vou aceitar o convite dele, e experimentar a tal da maconha, pois a turma já está começando a me gozar, dizendo que eu sou frouxo. E eu não sou frouxo, não.

Afinal, uma vez só, não vai ter problema. Sou forte, eu não sou idiota para ficar viciado.

Até amanhã, diário!

Fonte: Progama momentos com Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário