Poderá Gostar Também De:

sexta-feira, 4 de março de 2011

Minha mãe é um anjo!


Uma criança pronta para nascer perguntou a Deus:
- Disseram-me que estarei sendo enviado à Terra amanhã... Como vou viver lá, sendo que sou pequeno e indefeso?

E Deus disse:

- “Entre muitos anjos, escolhi um especial para você. Estará lhe esperando e tomará conta de você. ”

- “Mas me diga, diz a criança, aqui no céu eu não faço nada além de sorrir e cantar, o

que é suficiente para que eu seja feliz. Serei feliz lá? “

Deus:

- “Seu anjo cantará e sorrirá para você... A cada dia, a cada instante, você sentirá o

amor do seu anjo e será feliz “.

Criança:
- “Como poderei entender quando falarem comigo, se eu não conheço a língua que as pessoas falam? "
Disse Deus:
- “Com muita paciência e carinho, seu anjo lhe ensinará a falar.”

- “E o que farei quando sentir saudade e quiser falar com você? “

- “Seu anjo juntará suas mãos e lhe ensinará orar. “

- “Eu ouvi que na Terra há homens maus. Quem me protegerá? "
- “Seu anjo lhe defenderá mesmo que signifique arriscar sua própria vida. "

- “Mas eu serei sempre triste porque eu não te verei mais! "

- “Seu anjo sempre lhe falará sobre Mim, lhe ensinará a maneira de vir a Mim, e Eu estarei sempre dentro de você. “

Nesse momento havia muita paz no céu, mas as vozes da Terra já podiam ser ouvidas. A criança, apressada, pediu suavemente:

- “Oh, Deus, se eu estiver a ponto de ir agora, diga-me por favor, o nome do meu anjo. “

E Deus, em resposta: - Você chamará seu anjo simplesmente de... Mamãe !

(autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário