Poderá Gostar Também De:

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Poema: Onde estão meus Acusadores?



Eu sei que o meu Redentor Vive
e que por fim se levantará ao meu favor,
Ele conhece a mão que me oprime
E em breve acabará minha dor.

Eu sei que o meu Advogado Intercede
Junto ao Pai ao meu Favor,
Ele ajuda a quem não merece
E a todos concede seu amor .

Muitas foram as mãos levantadas
com pedras para me ferir
Muitos os dedos apontados
como quem diz: Ei-lo aí...

Um mísero e imundo pecador,
Deve morrer, deve pagar por seu erro,
Ei-lo aí, um indecente, um traidor
Merece todo nosso desprezo.

Mas em meio a multidão de acusadores
Vi seu olhar de ternura
Preocupado com minhas dores,

Vi um homem Humilde e simples de Coração,
Sim, em meio a multidão...
Pude vê-lo escrevendo algo sobre mim

Seu dedo na areia, seu olhar em mim
Meus opositores gritando:
-A lei nos manda assim!

Mas de repente sua voz Bradou:
-Quem aqui não é pecador?
Foi nesse instante que o silêncio reinou.

Onde estão meus acusadores?
Onde estão? Não vejo nenhum...
Eles não sabiam que Juiz de fato só há um

Ah, como lhe sou grato, Senhor.
Compreendeste-me quando eu estava só,
Déste-me a mão mesmo sabendo quem sou

Quem intentará acusação contra mim
Agora que o Senhor me perdoou?
Foi o Senhor mesmo quem me Justificou
e me escolheu para ser Teu Adorador!

Poema Por Frankcimarks Oliveira
Baseado no texto de João 8( a mulher pecadora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário