Poderá Gostar Também De:

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Culto de Missões na AD Templo central em Patos


No mês de Março fui convidado pelo Presbítero Cleston Camboim para ministrar uma palavra no culto sobre missões na cidade de Patos.


Preguei uma mensagem baseada em Romanos 10.15 :Como crerão se não forem enviados?
O título da mensagem foi ' Deus em Missões.
Falei basicamente da Trindade em missões. O Pai enviando seus missionários no Vt, Jesus enviando seus discipulos para evangelizarem o mundo no NT, E O ESPIRITO SANTO
enviando seus servos para fazer sua obra na terra até os dias de hoje.

Abordei também as sete características de um verdadeiro enviado de Deus, ou seja, em Cristo percebemos quem realmente Deus está enviando.Jesus foi o maior de todos os missionários, o enviado de Deus que serve de referência na obra missionária para a igreja contemporânea.


Para Glória de Deus uma jovem aceitou e confessou Cristo como seu Salvador.


Houve coreografias e louvores sobre missões. Louvores como Pai de multidões de Fernandinho e Eu vou de Fernanda Brum.


A igreja onde congrego desempenha uma obra missionária na Bolívia. A primeira missionária de Patos enviada foi nossa irmã Celimárcia.Orem por ela ....


Foi o nosso atual pastor José Paulo quem implementou a secretaria de missões em nossa cidade. Para a glória de Deus já estamos colhendo os frutos.


O pb Cleston e sua esposa Eulidivânia são os secretários de Missões aqui em nossa cidade. São eles quem desenvolvem todos os demais trabalhos que relacionam-se com missões.


É tempo de nos levantarmos para fazer missões...Que Deus seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário