Poderá Gostar Também De:

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Poema: Tornei-me Filho do Pai







Ah... Páscoa, doce... Páscoa
A ti devo minha sorte
Pois o cordeiro foi levado a morte
O Justo no lugar do Zelote

Oh... Pilatos, Grande... Pilatos
A ti devo minha vida
Pois a tua enorme covardia
Livrou-me da agonia

Meu... Povo, Pobre... povo
A ti devo minha liberdade
Pois a tua ingenuidade
tornou a mentira verdade

Ah...Fariseus, Podres... Fariseus
A vós devo minha alegria
Pois com vossa injustiça
Não pagarei pelos erros meus

AH...Cristo, Santo Cristo
Todos eles te trocaram
O bendito pelo maldito
O Benquisto por um mal visto

Não duvido disto
Deixaram o puro pelo misto
Mas não foi um imprevisto
Eram os planos do Altíssimo

Vi a liberdade sendo cativa
Em minha perspectiva
Eu que estava vencendo
Mas na visão do Mestre
O inferno estava perdendo

Soltaram a mim, Barrabás
Condenaram a Cristo e aliás
Fazendo isso esmagaram Satanás

Nas feridas Dele encontro Paz
Sinto alegria e muito mais
Por causa Dele sou hoje Filho do Pai

Jesus tomou o meu lugar
Para eu poder saltar, correr e cantar
viver e não mais matar
Repartir ao invés de roubar...

Ainda lembro-me do rosto de Jesus
Que olhou para minha cruz
e tomou-a para si
Ele transportou-me das trevas
e mostrou-me sua Luz...incessante Luz!


Poema de Frankcimarks Oliveira
Baseado em: Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.(Is 53.4-5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário