Poderá Gostar Também De:

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Poema: Eu sou Jacó















Depois de tanto tempo
Percebi que não sou mais
quem fui em um tempo atrás

Percebi que não sou capaz
De dar um passo a mais
Sem que todos vejam que eu mudei

Minha trajetória foi marcada!
Minha história foi mudada!
Minha vida? -Moldada Por Deus!

Ele marcou um encontro comigo só
Na luta vi que era o amigo melhor
Quando me disse: Quem és?
Confessei: Sou Jacó!

Chegou o dia em que não pude fugir
Tive que admitir quem de fato sou
e mostrei meu verdadeiro Eu: Pecador.

Minha trajetória foi marcada!
Minha história foi mudada!
Minha vida? -Moldada Por Deus!

Meus erros e falhas ao léu
Não por mim, mas por ser Ele Fiel
Mentiras e enganos fizeram-me réu
Depois que confessei tudo
Tornei-me Israel!

Hoje sou Príncipe de Deus
Ao lado de Deus
Deus e Eu

Eu, uma nova criatura
Nova conjuntura
Com Outra moldura Ele me fez

Minha trajetória foi marcada!
Minha história foi mudada!
Minha vida? -Moldada Por Deus!


Poesia por Frankcimarks Oliveira
Baseado em :Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.(2 Co 5.17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário